Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

sábado, 19 de dezembro de 2015

VAI VALER A PENA

Brasil - 2015
___________

Nunca tive tanta sede por essa epoca, sonhava com o futuro, 
Imaginava como seria, e hoje ao olhar ao meu redor sinto dor, tristeza e vejo um pais abandonado, ainda mais frio e desiludido!!!  
Vejo o errado se passando por certo, o ruim por bom, o vulgar por popular e por ai vai...

As vezes questiono o mundo que esta ao meu redor, a religião que mi cerca, e os homens que estão nu poder, 
                                          Minhas palavras parecem ser levadas pelo vento ao deserto
Nosso esforço aparenta ser em vão, vejo amigos e lideres, caindo na decadência e no desespero do poder, do ego e da vaidade!!!
                                                         Vários outros em discurso dizem
Estamos juntos, mais essa unidade só dura ate a conquista dos seus projetos, unidade?
                                                           Vejo meus filhos crescendo,
O tempo passando, escuto de longe os sussurros, as murmurações, as duvidas e penso!!!
                                                           Estamos no caminho certo?
O mundo esta preparado, pro nosso discurso, entre. Religião e a salvação existe um abismo de contradições...
                                                                 
                                                                   O tempo Não para, 
Minhas bases estão desmoronando, 
mais continuo focado no principio de meus sonhos e ideais!!!
Que suas raízes sejam a palavra de Deus, 
por que só assim a arvore que frutifica não morrera por falta de solo!!!
Boas festas
Feliz Natal e um Abençoado 2016 
-----
                                                                         Cela efeso
Maurilio Rodrigues
--
VAI VALER A PENA!!!
EU ACREDITO NISSO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs