Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TESTEMUNHO - MINISTERIO EFESO

E aí,Cela firmeza! 
E o seguinte,estou passando aqui para te agradecer certo,
que há uns dois anos atrás,quando ainda do mundo.
tava nos momentos meio complicado certo,
e sempre fui Admirador do Rap Nacional.
em 15 e 15 dias eu colocar umas músicas diferente pro meu celular pra não ficar monótono. 
Por que pegava dois metrô dois trem pra chega no trampo. 
e Nessa onda aí, eu coloquei um sonho vocês,do Ministério Éfeso! na fé de Jó e foi o que me fez raciocinar, 
falar será que é isso mesmo, que você está vivendo. 
Ai através desse som de você sair!hoje sou uma pessoa totalmente diferent, uma pessoa familiar e eu tinha praticamente perdido minha família! Hoje,recuperei! GRAÇAS A DEUS. 
continuar nessa pegada,continuar nessa nesse foco, 
nunca se venda ao dinheiro, porque a onde o dinheiro chega, acaba as Verdades e onde a verdade, acaba Deus!então Seja Cheio do Espírito Santo,e manda mais músicas pesadas quê realmente resgatá! Valeu um abraço È NOIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs