Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ENTREVISTA COM CELA DO MINISTÉRIO ÉFESO

O Ministério Éfeso foi formado no inicio de 2009, Após minha conversão ao Evangelho. em julho de 2008 eu me converti, e nessa época eu tinha um grupo de Rap chamado "Kartel d'la rua"e já fazia Rap como opção profissional a 15 anos.

Minha conversão veio ne uma época muito turbulenta e também muito contraditória da minha vida, por que no Rap as coisas iam muito bem, 
mais a vida pessoal estava lastimável.

Em fevereiro de 2009, conheci um grupo de pessoas que faziam parte de uma igreja chamado Aliança profética, e nessa mesma igreja conheci que é hoje minha esposa e também companheira de ministério, a Fernanda.


Nesta época a Fernanda cantava no louvor da igreja e não tinha nenhum envolvimento com o rap ou se quer com a cultura Hip Hop.no mês de Abril de 2009 me batizei nas aguas e logo depois a Fernanda iniciava sua vida ministério dentro do  Ministério Éfeso.

Em maio de 2009, após a ajuda de um Pastor Chamado Carlos Enrique, gravamos nosso primeiro single, chamado Na fé de jó. dai pra frente você já deve imaginar o que aconteceu, junto a unção de evangelista, veio também a graça do senhor, que foi e esta sendo a grande diferença em nossas vidas.

As musicas "Poesia da vida e Na fé de jó", Em menos de 3 meses já estavam sendo tocadas em todo pais. e isso nos resultou em uma agenda abençoada 
e logo depois o 1° Dvd.



DvD  Ministério Éfeso 
Ao ViVo Em Goias
Gravado no 2º Congresso Ministério Hip Hop no Valparaíso - GO 
em Setembro de 2011, organização e produção W Ty - MD Studio, 
sonorização Smurphies Disco Club.

CD
Na fe de jó -Ao vivo mp3
Gravado no final de 2009
Participações:
Mano Reco, Elo J brother, Negrada e Rod Mc
"Testemunho, Entrevista, Pregação, show"

DVD- Documentário
Nova Criatura
Gravado em Outubro de 2011
Participação de Rinea BV
Depoimentos de:
Aleida "Mãe Do C.E.L.A", Nego Chico "Irmão Do C.E.L.A"
Pastor Adélson, Reginaldo "dj master", Fernanda e C.E.L.A

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs