Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Independência com Cristo - Barueri



OS GRAVES DO RAP DO MINISTÉRIO ÉFESO ECOARÃO 
POR BARUERI E REGIÃO.

                                           @efeso_oficial

O show Independência com Cristo é o maior evento cristão da região oeste de São Paulo. Desde 2006 o evento reúne milhares de pessoas na cidade de Barueri com o objetivo de declararem a fé e unidade cristã, independente da denominação religiosa que pertençam.

Nesse ano será realizada a segunda edição do FEMUGO (Festival de Música Gospel) que irá premiar os vencedores das categorias ‘play back’ e ‘ao vivo’ com a participação na abertura do Show no dia 10. No total serão 50 participantes durante 9 noites que contará com um corpo de jurados constituído por cantores que também se apresentarão no festival.
Programação do FEMUGO, de 01 a 09 de setembro/2011:
01/09 - Coral Renovation Choire;
02/09 - David Cabral (saxofonista);
03/09 - Mila Dias
04/09 - Néo Santos
05/09 Otávio Guilherme - Rede Super MG
06/09 - Beth Alves /  Elisangela (Filadelfia Produções) 
07/09 – Jeyci Mendonça
08/09 - Ministério Éfeso - Rapper
09/09 – Saulo e Junior

O Festival de Danças também comemora seu segundo ano com a participação de grupos musicais de várias igrejas da região. A Leitura Bíblica foi substituída pela Exposição Bíblica que irá contar a história da Bíblia no Brasil, além dos cantinhos de leitura com Bíblias temáticas para determinadas faixas etárias.
Enfim, no dia 10 de setembro acontece a quarta edição da Marcha da Independência Cristã a partir das 15 horas, saindo de frente o estádio municipal Arena Barueri, com destino ao estacionamento do Ginásio José Correa no Centro. Nesse local irão se apresentar: os vencedores do FEMUGO-2011; Banda Segredo da Vida;ScoobyFred Hammond. Outros nomes estão sendo cogitados, mas ainda não foram confirmados pela coordenação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs