Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

RESPONDENDO AO PUBLICO

Tailândia - Ouro Preto/MG

Primeiro quero parabenizá-los pelo trabalho edificante e a pergunta é, como vocês tem visto a aceitação do rap gospel no meio secular?

R: Pois é,

O rap secular tem dado muitas brechas e caído muito de qualidade e originalidade.

Tem se vendido aos prazeres e a alienação americana.

E com isso nós que estamos militando pela verdade.

“Por que não a outra verdade a não ser o que diz a palavra do senhor”

Então creio que seja por esse motivo, e por um motivo ate maior que é a unção de deus que tem se manifestado na vida dos teus servos.

Mano F - Congonhas/MG

O que vocês achavam que era difícil antes de converte que Deus realizou de uma hora pra outra em suas vidas?

R: Varão!!!

Sou de rib. Das neves, ai mesmo em minas gerais e durante 14 anos abri mão da minha vida e de meus familiares e amigos por conta do rap. Mais nunca consegui emplacar uma musica, ou ter uma agenda lotada enfim.

Após me converter ao evangelho, e o que foi mais difícil negar as coisas que eu vivia e sonhava.

Deus me deu uma musica que foi carro chefe da nova faze da minha vida.

“Na fé de Jô” foi e sempre vai ser uma prova de que quando o senhor quer...

Ele não mede esforços para abençoar um servo dele.

Nós hoje tocamos em uma media de 5 a 8 eventos por mês em todo território nacional.

E isso se deve única e exclusivamente as mãos do senhor.


Missionário Francisco (Kim) - Novo Europa/SP

Quais foram as condições espirituais que usam para conquistar as promessas e chegarem onde estão hoje?

R: Fidelidade ao evangelho de cristo “o nosso ministério”.

Um compromisso exclusivo com a verdade e não com a religiosidade.

Amor pelo nosso trabalho.

E um sonho de mudança e restauração de vidas, coisa que não acontecia quando era do secular.

Hoje nossa alegria e saber que centenas de pessoas pelo mundo.

Estão se concertando, voltando e vindo para os braços de cristo.

Através deste nosso projeto “ trabalho/ministério” que é o éfeso.

Mano Erick - Maracanaú/Ceará

Na visão do Ministério Éfeso o Rap Gospel hoje é por amor a obra de Deus ou por dinheiro?

R: Então...

Como já disse La em cima, eu não fiz do meu chamado uma profissão.

Pelo contrario fiz da minha profissão um instrumento para o meu chamado.

Faço rap como opção de sobrevivência a 16 anos.

E ministro do evangelho de cristo sou a 2 e meio.

Hoje faço rap para sobreviver.

E sobrevivo para pregar o evangelho.

Acho que é por isso que o senhor tem aberto as portas e me dado condições

Para criar meu 4 filhos, e ainda com minha musica que é minha profissão.

Ganhar almas para o reino dele.

Sou evangelista na igreja de cristo. E nunca vou cobrar para ministrar a tua palavra.

Agora como profissional que sou no rap e pelos 17 anos de investimento

e dedicação a cultura hip hop.

Fico muito feliz quando vejo um evento lotado, e pessoas felizes em pagar 10,00 ou 15,00 reais

Para curtir um show. Onde nem prostituição, nem drogo, nem bebidas tem lugar. Mais de contar peso

A presença do espírito de deus se faz notória. E toda sorte de benção esta a disposição dos que amam e servem a Jesus.

Fora que ate mesmo o ímpio sai de casa no intuito de curtir uma balada, e é surpreendido pelo poder do evangelho, e acaba voltando para casa uma nova criatura.

Mais á, mas línguas que condenam nosso trabalho.

Mais “se minha honra vem de Deus, por que me preocupar com a língua dos ímpios”

Dindo - Aracaju/SE

Como é a vida de vocês fora do RAP? Tem cargos na igreja? Participam de trabalhos evangelísticos?

R: Sim, somos evangelistas e pregamos a palavra em algumas igrejas e tal.

Temos também uma media mensal de projetos evangelísticos sem fim lucrativos em:

Casas de recuperação, fundação casa, presídios, favelas e por ai vai.

Nicolas - Congonhas/MG

Vocês pensam em colocar outra pessoa no ministério devido a saída do Rod?

R: Não.

Príncipe de Cristo - Martinópolis/SP

Quais são os planos futuros para o Ministério Éfeso? E na sua concepção vocês estão preparados para isso?

R: Na verdade,

Nossos planos futuros estão no coração de Deus.

O que vivemos hoje já é uma honra para nossa vida.

Se é plano do senhor um dia, uma igreja e uma vida pastoral

Com ovelhas e tal.

Que se cumpra segundo os planos e as capacitações do senhor.

Estamos aqui para a obra que ele nos conduzir.

Hugo - São José dos Campos/SP

Os maiores ouvintes do Rap Gospel são as pessoas evangélicas. Suas músicas são voltadas aos ouvintes de outras religiões?

R: Na verdade, o principal alvo de nosso ministério e o não crente.

O que ainda não tem intimidade com o evangelho do senhor.

Fico muito feliz em contribuir com a igreja de cristo na terra com nossos louvores e raps,

Mais clamo ao senhor, que leve nossas musicas ao cativos e aos viciados. E que a unção e a presença do espírito santo que se faz presente em nossas musicas possa ser a diferença nessas vidas.

Ajude-nos.

“Evangelize...”

D'Cristo - Itajúba/MG

Como vocês estão vendo a cena do Rap Gospel hoje? Com esse constante crescimento de grupos, se eles acreditam que o Rap Gospel vive um bom momento?

R: Varão...

Deus deu liberdade pro secular e eles não aproveitarão

Tenho certeza q e o inicio de uma nova vida para o Rap nacional.

E que a voz do senhor e os teus ensinamentos será bem representados pelos cristãos.

Creio que a volta de Jesus esta próxima é que como esta escrito. Será derramado da sua graça altoridade e poder. Será comum você ver rapper sendo usado para cura e libertação pelas mãso do senhor

Por q ele espera por verdadeiros adoradores. E tem muitos...

Muitos novos e fieis adoradores.


ENVIE VOCÊ TAMBÉM SUA PERGUNTA PARA O EMAIL

contatosefeso@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs