Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

ÉFESO DA ENTREVISTA A REVISTA CONEXÃO HIP HOP




C.H.H: O Ministério Éfeso tem por estilo um bang bem agressivo em suas letras, ou seja não se importanto em agradar. Em suas concepções o que Deus quer tratar com essas pessoas que se identificam com as "cajadadas"?

R: Na verdade não vejo sinceridade, como cajadadas, o estilo direto e pesado nas rimas e um gosto particular que tenho dentro do rap.

Como sabemos o rap e envolvido por varias linhas e produções, nós particularmente não nos intitulamos isso ou aquilo dentro do rap a não ser cristão.

E na verdade me importo sim e muito em agradar as pessoas que escutam o nosso rap, acho que por isso não deixei a religiosidade que envolve a igreja manipular minas levadas e linha de produção...

Acho q vários lokos que estão no mundão ai..

Agradar-se-iam e muito em escutar dentro do rap cristão, uma pegada envolvente pesada e ao mesmo tempo cheia da presença de DEUS.

C.H.H: O Senhor é meu pastor e nada me faltará. O que isso significa para o Ministério Éfeso?

R: Então,

Isto significa que em primeiro lugar, temos que estar em completa comunhão com a palavra de Deus

E atentos as manifestações do Espírito Santo.

Por que as promessas de Deus se aplicam em comunhão com as suas ordenanças.

Para que o Senhor seja realmente o seu pastor você precisa ser realmente ovelha dele.

Ai sim é somente tomar posse de todas as bênçãos que o senhor tem para sua vida.

Leia a materia completa:

http://www.verbobiblico.com.br/revistamai2011/Default.html

^

-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs