Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

NFL jogador retorna para casa para produzir álbuns Christian Rap


Al-Harris, cornerback do veterano com o Green Bay Packers apelidada de "Dirty Um", é actualmente a produzir um álbum de Rap cristão com um amigo da infância e criminoso condenado Kevin Soto.

"Nós vamos mudar tudo", disse Harris. "Este é um movimento. Nós estamos dizendo, você pode fazer todas as coisas direito e ainda ser legal. "
"Todos esses anos, a música continuou chegando até, manteve a trazer-nos juntos", disse Harris. "Ele sempre voltou para a música, não importa o que fizemos, ou onde nós fomos." Harris e Soto começou a falar sobre fazer um hip hop álbum em 1997, mas as coisas sempre parecem desmoronar. Principalmente porque Soto mantido se meter em encrencas.

"Mas um dia ele me chama e diz, 'eu estou indo à igreja, e as conversas só evoluíram a partir de lá", disse Harris.

Em 2008, os dois finalmente a sério a reunir um álbum, mas desta vez com o toque religioso. Ambos têm filhos adolescentes, e cada um diz que sua esperança é a de usar a música para orientar seus filhos e seus pares longe de cair na confusão de rua.

"Se tudo o que ouvir é:" estou a fumar erva, ou, "Eu vou disparar esse cara, ou eu estou indo fazer isso ', então um monte de vezes que tendem a desviar do caminho que ", disse Harris. "Eu quero ser capaz de colocar em um CD meu filho e eu posso ser concluído, com uma mensagem positiva, mas que ainda tem um hardcore, rua sinto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs