Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jay-Z: Rapper nega conexão com Illuminati e se distancia de religião.


O rapper apareceu no Hot Angie Martinez '97 show dia 12 de janeiro para promover o seu mais recente turnê, durante um show junto ao rapper Young Jeezy e cantor de R&B Trey Songz.

O rapper apareceu no Hot Angie Martinez '97 show dia 12 de janeiro para promover o seu mais recente turnê, durante um show junto ao rapper Young Jeezy e cantor de R&B Trey Songz.

Os especialistas da conspiração afirmam que os vídeos de Jay-Z são cheios de imagens maçônica, incluindo os seus hits mais recentes, "Run This Town", "On To The Next One" e "Empire State of Mind".

A conversa só ficou mais seria quando "On To The Next One" hit na internet suposta vinculação de Jay-Z, símbolos mão e extraordinária riqueza para a Maçonaria, os Illuminati e até satanismo.

"Eu não sei de onde veio, não sei onde ela começou", Jay-Z disse Angie Martinez hoje. "Não, não eu. Nunca fiz isso antes. Por que ganhar o mundo fazendo isso? Isso é retardado."

O rapper deu algumas dicas sobre o que pensa sobre religião, que também pode ser encontrado na música "Empire State of Mind".
Uma linha de "Empire State of Mind", acrescentou o combustível ao fogo quando bateu com Jay-Z:
“Hail Mary to the city,/you're a virgin/And Jesus can't save you/life starts when the church ends"
(Ave Maria para a cidade, / você é virgem / E Jesus não pode salvar você / a vida começa quando a igreja termina")

"Eu acredito em Deus, creio em um Deus", de Jay-Z disse sobre sua experiência religiosa de hoje. "Eu não acredito em religião. Acho que separa as pessoas."

O rapper brincou que, se ele não pertence a uma organização secreta, que não o ajudou em termos de raça e aceitação em geral.

"Eu não posso nem entrar em um clube de golfe em palmas molas, 'Jay-Z, brincou." Eu sou de Marcy. "

Quanto à imagem do clipe "On To The Next One", Jay-Z admitiu que foi para fazer o vídeo ficar mais escuro do que o habitual.

"Na medida em que medida as pessoas estão falando, eu acho que sou um artista. Eu Entretenho. As pessoas fazem as suas próprias coisas e trabalham com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs