Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

SE VOCÊ É UMA PESSOA DE BEM, DIGA NÃO À REDE GLOBO


Manipulação, interesse político, social e econômico, tendenciosidades, debelação. São adjetivos que qualificam a rede globo. É incontestável negar o poderio que esta emissora possui, mas, também, é incontestável que pessoas de bem, que possuam uma intelectualidade sadia, se se negarem a se curvar diante deste câncer que é a rede globo, certamente, seu poderio acaba. A influencia que esta emissora exerce sobre a população, é quase que em sua totalidade, não me assustaria se não for integralmente, isenta de educação e cultura, mas de satanismo e ocultismo. É um lobo vestido com pele de cordeiro. Mas, de sua essência não deriva nenhum bom perfume. A população brasileira precisa enxergar isto. É necessário que tomemos uma posição contrária à ideologia global, isto, se caso houver preocupação com a saúde, educação e cultura da família deste país, é claro. Analogicamente, um câncer em estágio avançado está eminentemente deteriorando o organismo, não mais no local de seu surgimento, mas também à distância em diversas partes do corpo. Assim é a rede globo, um câncer em estágio avançado na sociedade. É preciso dar um basta nisto, é preciso que o povo aprenda a ser apático à globo, e desejar o bem de sua vida e ao de sua família. A rede globo NÃO É UM MAL NECESSÁRIO. Pode muito bem ser descartada. É uma água parada, criando vírus para contaminar mais e mais. Em seu ocultismo, estão inseridas sociedades secretas como a maçonaria, o satanismo e a ordem illuminati. Este tipo de mal só se acaba, quando se ignora. Não há outro remédio. POVO, IMPLORO E FAÇO AQUI MEU APELO. DIGA NÃO À REDE GLOBO E VIVA FELIZ, DIGA NÃO À REDE GLOBO E TENHA CULTURA, DIGA NÃO À REDE GLOBO E TENHA SAÚDE.

2 comentários:

  1. Muito bom esse blog. Vamos nos unir para que as artimanhas satânicas caiam por terra, e que acima de tudo, o Reino Salvatório de Deus entre nas casas de todas às nações; e não o "reino" satânico chamado: Organizações Globo.

    Parabéns, pelo blog.
    Fique certo que o divulgerei através do meu <a target="_BLANK" href="http://jeasielluz.blogspot.com>(http://jeasielluz.blogspot.com)</a>

    ResponderExcluir
  2. e mesmo minha geente tem muitas provas que po rai
    den uma olhada nesse twitte que ha muitas revelaçoes
    http://twitter.com/DVDPREPARESE

    ResponderExcluir

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs