Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

domingo, 18 de julho de 2010

CUIDADO COM O QUE VOCÊ OUVI...



Jay-Z "Run This Town" e Conexões Ocultas

vídeo mais recente de Jay-Z é chamado de "Run This Town" (com Rihanna e Kanye West), contém o simbolismo oculto relacionadas com sociedades secretas. Tem sido longo rumores de que Jay-Z faz parte de algum tipo de ordem ocultista (provavelmente a Maçonaria), devido às dicas escorregou em suas canções e seu imaginário. "Run This Town" certamente adiciona o combustível ao fogo. Veremos o simbolismo nesta canção e sua linha de vestuário, Rocawear.

Tenho certeza de Jay-Z faz isso de propósito e que ele aprecia a atenção que ele recebe. Ele tem vindo a exibir simbolismo oculto em suas músicas, vídeos e desenhos de sua linha de roupas Rocawear. O rapper de Brooklyn tem sido ultimamente associando-se com dizer dicas para a Maçonaria, Illuminati e outras ordens. Ele está agora iniciado em um desses Irmandades e ansiosos para mostrá-lo fora? Por que ele apareça em outros vídeos que contêm significados ocultos (ver "Rihanna Umbrella" ou "de Beyonce Crazy in Love")?

O vídeo para "Run This Town" foi dirigido por Anthony Mandler, que também fez "Disturbia vídeo de Rihanna". Em outro de meus artigos, eu explico como este vídeo é uma metáfora para a possessão do mal. O mínimo que podemos dizer é que Mandler certamente sabe como simbolismo para inserir escuro em um vídeo.

Antes de entrar no vídeo, um par de coisas que precisam ser explicados, para entender mentalidade de Jay-Z e onde ele obtém suas idéias. Os símbolos que serão discutidos neste artigo não pode ser coincidência ou uma coleção de itens aleatórios. Jay-Z inspira-se de fontes específicas e associados com os povos like-minded (diretor Anthony Mandler) para integrar essas idéias. Um bom exemplo pode ser encontrado no vídeo segundo trailer de "Run This Town". Vemos Jay-Z explica o conceito do vídeo, enquanto vestindo um capuz preto tendo o ditado "Faça o que tu queres".

Jay-Z "Run This Town"
http://www.youtube.com/watch?v=yVA-xTBeHyM



Então esse é o vídeo em seu valor nominal: Jay-Z, Rihanna e Kanye West estão realizando na frente de uma multidão enfurecida, que é aparentemente fora para derrubar a ordem atual das coisas e, portanto, "Run This Town". A estética do vídeo são uma reminiscência de movimentos liderados por facções rebeldes em Africano terceiro mundo ou países latinos. Quando se ouve atentamente a letra no entanto, algo parece estar "desligado". Jay-Z e Kanye principalmente rap sobre como os ricos e famosos que são e estão descrevendo luxos burguesia, como roupas Maison Martin Margiela, garrafas de Riesling e automóveis Maybach. Isso não é exatamente o tipo de discurso de Che Guevara daria. Apesar da aparência, os artistas não são completamente revolucionário, que pode até ser considerado pró-establishment. Será esta uma rebelião política ou pode ser filosófico-espiritual? O visual da dica de vídeo de um segundo, significado oculto da música.

No início do vídeo, um homem nas mãos uma tocha acesa para que Rihanna mantém-se no ar. Este gesto simbólico somas perfeitamente o conceito do vídeo.

Qualquer pessoa vagamente familiarizado com o ocultismo pode facilmente associar o símbolo da tocha erguida a Lúcifer também conhecido como o portador da luz. A maioria das ordens ocultistas reconhecem Lúcifer secretamente como sendo o salvador da humanidade, o anjo caído que os homens libertados da opressão do Deus bíblico (Jeová, Yahweh). Essas ordens (sendo a principal delas a Maçonaria) têm trabalhado ao longo dos séculos para a derrubada da regra das religiões organizadas para inaugurar uma nova era ou a "Nova Ordem". No centro filosófico do presente despacho: a Doutrina Luciferiana, onde os homens são livres de se tornarem deuses pelos seus próprios meios. A Tocha da Iluminação é o símbolo máximo desta filosofia e pode ser encontrado em muitos casos (veja a Estátua da Liberdade, uma dádiva de maçons franceses). O objetivo dos Iluministas foi colocado na planície em palavras simples: eles são dedicados ao "surgimento da luz conquista". "Run This Town" representa visualmente este objectivo de forma clara para os iniciados ainda escondido para o profano.

Por conseguinte, o vídeo contém um segundo nível de interpretação: "Run This Town" é um anúncio da vinda de uma Nova Ordem Mundial, liderado pelo segredo (Luciferian) sociedades. introdução sinistra de Rihanna explica como ele está indo para baixo.

lyrics Rihanna estão anunciando uma iminente mudança que possa aterrorizar ou irritar algumas pessoas ("ouvir os gritos de todos os lugares"). As tochas dica para um novo espiritual e filosófico, onde era Lucifer é rei. Ela é "viciado à emoção"de estar no lado escuro e ela sabe que lidar com ela é um"romance perigoso". Mas independentemente de tudo isto, tudo se resume ao controle, portanto, "A única coisa que está em minha mente é quem vai executar esta cidade hoje à noite".

Então, Jay-Z chega e anuncia a vinda de "Roc Nation" (Roc sendo um diminutivo de Rocafella, o nome de sua gravadora, que é baseada na família Rockefeller elite).

Jay-Z está pedindo para você "Pledge sua fidelidade" ao novo governante e usar tudo preto para homenageá-lo. lyrics Jay conter sugestões para a Maçonaria que estão escondidos no duplo sentido de algumas linhas. "Eu dei um aperto Doug"significa que ele deu Doug uma pilha de dinheiro, mas o duplo significado para essa linha remete para os maçons" apertos de mão secretos que são chamados de "apertos". E quem é Doug? Pode ser Doug Morris. A última linha do seu primeiro verso é "Back to correndo em volta niggas círculos, quadrados até agora". Além do seu significado óbvio, também se refere ao conceito maçônico importante da "quadratura do círculo", que é demasiado profundo para explicar aqui ("Eu fico mais em profundidade se os meninos realmente bastante real"). No segundo verso, Jay-Z diz: "É o retorno do deus ti", que remete para a crença luciferiana de ser homem deuses. Este termo é frequentemente utilizado na gíria NY e se origina do fato de que muitos rappers foram cinco Percenters, uma filosofia baseada na crença de que todos os homens são deuses. Outras informações sobre a música de Jay-Z diz: " Euestou na Maison, ugh , Martin Margiela", que é uma loja de moda de alta. pessoas que falam Inglês geralmente pronunciar a palavra francesa maison "para soar como" mayzaun ". Jay-Z no entanto diz que a soar como "pedreiro" como em "maçom". Há um óbvio duplo sentido aqui quis pegar a orelha do ouvinte. Ele basicamente diz: "Eu estou em Mason" para fazer as pessoas dizem "huh ele realmente disse isso?" Sou maçom ", mas então ele continua dizendo"ugh, Martin Margiela. A pequena pausa depois que ele diz aquelas palavras acentuam o efeito. Em seguida, Rihanna volta com o coro.

Ela diz que o jogo da vida é corrompida, mas ela ainda consegue, porque ela "quebra as regras". Em outras palavras, ela ignora as fronteiras entre o bem eo mal para atingir seus objetivos. Isto pode lembrar do ditado "Faça o que tu queres" da Ordo Templi Orientis descrito acima. Essas linhas se referem a ela como pessoa e também para a Ordem como um todo, que está disposta a cometer os actos mais horríveis para alcançar seus objetivos. "A vitória dentro da milha"significa que a realização da Nova Ordem Mundial está em sua fase final e que os Illuminati patrocinado revolução está prestes a acontecer.

Assim, "Run This Town" contém dicas óbvias levando para a filosofia Luciferiana e nas ordens ocultistas. O fogo da tocha de Lúcifer esotericamente representa o conhecimento ea sabedoria divina trouxe aos homens. Fogo neste vídeo, no entanto, uma força destrutiva. Qual o tipo de conhecimento que estamos dando a estes povo rebelde, que representam as massas de fãs?



Jay Z Illuminati Black
MIXTAPE:
http://www.datpiff.com/CANYOURAPCOM__DATPIFFCOM_Jay_Z__Black_Illuminat.m91828.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs