Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Shofar a " flauta do homem de Deus "



O shofar é um chifre de carneiro e é frequentemente mencionada na Bíblia.Hoje, em alguns cultos, o shofar é tocado durante a oração, intercessão e horários de culto.
Esta sondagem é feita em horários específicos coletivamente causar perturbação e confusão no reino do espírito acima de nós, assim, dispersar a oposição e trazendo um céu aberto para a glória, o poder ea presença de Deus a cair.
O trompete de prata é mencionado em Números 10:1-10. A explosão do shofar poderia vir a partir da espessura do Monte. Sinai, fez os Israelitas tremer em reverência (Ex. 19).
Soprando sua contraparte terrestre (chifre de carneiro), hoje, é uma declaração de aceitação de mandamentos eternos de Deus e autoridade sobre nós.
O "shofar" soou quando o rei Davi trouxe a arca da aliança de volta a Jerusalém.- Sopro que hoje é um sinal da nossa re-compromisso para o Santo de Israel.
O "shofar" soou quando Salomão foi ungido rei de Israel. - - Blowing hoje é uma declaração de nossa lealdade ao Rei dos Reis.O "shofar" soou quando o templo foi dedicado.-
Sopro que hoje é um convite à adoração.O "shofar" foi soprado pelo sentinelas nos muros de Sião para avisar os moradores da espada do inimigo.-
Sopro que hoje é um sinal para acordar para o perigo de ataque satânico.

VEJA COMO SE FABRICA UM SHOFAR.
http://www.youtube.com/watch?v=pHuvHKAUMS0&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs