Noss'Alma Art's Music - A voz do Rap Cristão Nacional!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

TESTEMUNHO DO Pr.DANTE NETO.



Sou Pr Dante Neto nascido em sp capital, no bairro aclimação. nascido em uma familia humilde. tive uma infância boa criado pelos pais, com disciplina e ordem. Mas aos 13 anos comecei a me envolver com pessoas erradas na escola e nas quadras de futebol que eu ia jogar. A curiosidade começou a bater na porta!
Meus pais sempre me deram de tudo, melhores escolas e brinquedos, tinha amor, carinho. Trabalhei a partir dos 13 anos, não por que precisava mas por que queria. E sempre em bons empregos.
Aos 15 anos conheci o alcool, amigos, futebol etc.... aos 16 a maconha..... aos 18 a cocaina.....
no principio tudo legal, trabalha para sustentar meu vicio, ma chegou um tempo em minha vida que não conseguia mas viver entre a sociedade com um cidadão normal, trabalhando, estudando, etc.....
Comecei a trocar o dia pela noite, João 10:10 ¨O ladrão veio tão somente para matar, roubar e destruir......Ele destruiu meus sonhos, roubou minha alegria e matou todo carinho, amor e confiança de minha familia por mim;;;
Comecei a roubar dentro de casa, levei tudo que podia.... quando não tinha mais nada para tirar, comecei a procura na rua.....
ai a coisa começou a complicar, quando mais roubava e usava a cocaina mais eu queria.... tudo que vem facil, vai facil.....
Entrei em um mundo que muitos não querem sair, dinheiro, drogas, mulheres, fama......
Mas este era o sonho do inimigo, e Sonho de Deus ?
Eu não estava nem ai!!; comecei a roubar carros e motos, e vender a cocaina....
estava aos meus olhos tudo blz, até que fui preso a 1 vez, 2 vez, 3 vez......
Minha vida acabou, fui para o fundo do poço!!!! não tinha amigos, a familia não se lembrava de mim, todos viraram as costas.
Mas teve um que disse ¨Ainda que teu pai e tua mãe te esquecer eu jamais te esquecerei.....¨; Ele ainda disse: ¨Enquanto todas minhas promessas não se cumprirem na tua vida tu não morrerá...¨
Ai lembrei que aos 08 anos Deus através de um vaso de Deus disse, que eu seria um grande pregador da palavra. usado e ousado nas maos de Deus.
Então procurei ajuda fui para uma casa de recuperação, em mg fique 08 meses me tratando, depois fui levantado para ser lider espiritual naquele lugar, passado mas 9 meses fui transferido para São Mateus ES, e lá fui diretor daquela clinica de recuperação.
Deus começara a mudar meu cativeiro, mas a promessa ainda não era essa, voltei comecei a namorar, casei. Estudei teologia, me formei, fui ordenado a pastor. E agora estou pregando em muitos lugares, e um dia em nome de Jesus estarei em tua igreja adorando a este Deus maravilhoso contigo.
sabe por que joão 10:10 tambem diz ¨....mas eu vim para que tenham vida e tenham em abundancia.....¨
Eu profetizo que o mesmo milagre que Deus operou na minha vida ele opere em vc em nome de Jesus....
Deus abençõe, fique na paz.
Pr Dante Neto
veja o que Deus faz com quem é fiel e acredita nas promessas.

CONTATOS:

19-3534-1798/9667-0856

http://www.youtube.com/watch?v=q6zUWK11JS4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cristo vive...
#era dos crente
@celanvs